26/11/2016 às 09h28min - Atualizada em 26/11/2016 às 09h28min

Palma Sola sediará Veloterra

Evento será realizado neste final de semana, dias 26 e 27

Divulgação

Palma Sola recebe pela primeira vez uma etapa da Copa Oestina de Veloterra. O evento organizado pelo Grupo Nós na Trilha conta com o apoio da Prefeitura Municipal e comércio local. No sábado, dia 26, ocorrem os treinos que são abertos ao público. No domingo, dia 27, pela manhã tem mais treino e eliminatórias. O pega para valer inicia a partir das 13h30 no Motódromo Paulo Crestani. O valor do ingresso será R$ 10.

Conforme explica um dos organizadores, Gelson Dornelles, este campeonato é organizado por profissionais de São Miguel do Oeste e tem um grande diferencial. “O veloterra não tem salto, o pega acontece na velocidade”, afirma animado. Gelson explica ainda que também haverá algumas etapas de motocross. Estão sendo esperados para o evento até 150 pilotos de toda região.

A pista do Motódromo Paulo Crestani precisou passar por modificações. Uma pista de veloterra foi construída em paralelo com a pista do motocross. “Duplicamos a pista em toda sua extensão. Na hora da corrida a que não for usada será isolada por faixas”, detalha.

No domingo também será vendido churrasco e bebidas. Interessados podem reservar carne através do (49) 9-9126-1227.

“Estamos animados e na expectativa que até 150 pilotos de toda região venham participar. O veloterra não é considerado tão perigoso quanto o motocross, porque não tem salto, por isso pilotos de todas as idades se animam em competir”, finaliza Gelson convidando a todos os palmassolenses e moradores de cidades vizinhas para prestigiar o evento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »