07/08/2015 às 14h22min - Atualizada em 07/08/2015 às 14h22min

Correios disponibilizam 130 vagas para jovem aprendiz em Santa Catarina

Redação
Santa Catarina
Imagem Ilustrativa

Os Correios abrirão em 12 de agosto as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas somente via internet no site dos Correios até 23 de agosto. Em Santa Catarina, serão oferecidas 130 vagas em agências e unidades operacionais de 64 municípios do Estado.

O jovem aprendiz será contratado por um período de 12 meses, com jornada de 4 horas diárias. O programa será dividido em duas fases: escolar (na modalidade de Ensino a Distância, sob a coordenação do SENAI) e empresa (nas unidades dos Correios, sob a supervisão de um empregado capacitado). Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de assistente administrativo expedido pelo SENAI.

Ao participar do Programa de Aprendizagem Profissional, o jovem aprendiz terá carteira de trabalho assinada com direitos trabalhistas e previdenciários, remuneração de R$ 369,93, além de vale-transporte, vale-cultura, vale-refeição/alimentação e uniforme, bem como acesso às atividades socioeducativas da empresa.

Municípios com vagas na região: Chapecó, Concórdia, Maravilha, Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Xaxim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »