12/08/2015 às 10h08min - Atualizada em 12/08/2015 às 10h08min

Palma Sola é campeã microrregional do Moleque Bom de Bola

Decisão aconteceu ontem, dia 11, contra o time de São José do Cedro

Analiza Vissotto
Palma Sola
Divulgação

 

Palma Sola foi a campeã do microrregional do Campeonato de Futebol do Moleque Bom de Bola, realizado em Guarujá do Sul. O time palmassolense da EEB Claudino Crestani venceu por 2x1 o time da EEB Cedrense de São José do Cedro na tarde de ontem, dia 11.

Conforme o professor de educação física e técnico da equipe, Cristiano Bieger, os alunos que tem entre 12 a 14 anos treinaram por apenas quatro meses para o campeonato. “Eles já treinam há alguns anos na escolinha de futsal do município, então apenas focamos o treinamento de campo”, explica Bieger.

Ainda segundo o treinador o jogo foi apertado. Quando o jogo estava em 1x0 para Palma Sola houve uma chance de gol que bateu na trave, após o jogo ficou 2x1 e mais duas chances na trave também para o time de Palma Sola. “Eles também perderam algumas chances, foi um jogo disputado, mas saímos vitoriosos”, comemora Bieger.

A próxima etapa regional acontecerá em Tunápolis entre os dias 21 a 25 de outubro.

 

Moleque Bom de Bola feminino

O resultado do Moleque Bom de Bola feminino saiu ainda na semana passada, dia 6. O time campeão foi o de São José do Cedro pela EEB São José. Em 2º lugar ficou a equipe de Guarujá do Sul da EEB Elza Mancelos de Moura, e em 3º lugar o time de Princesa da EEB Antenor Nascentes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »