12/08/2015 às 14h02min - Atualizada em 12/08/2015 às 14h02min

Handebol conquista 7º título estadual

Pela sétima vez em oito anos a equipe feminina do handebol de Palma Sola representará SC no Brasileiro do Jesc

Francieli Perondi
Palma Sola
Divulgação

Entre os dias 6 e 9 de agosto foi realizada em Caçador mais uma edição da fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14. Pela sétima vez em oito anos a equipe de handebol feminino de Palma Sola sagrou-se campeã do estadual, e representará Santa Catarina no brasileiro, que acontece em Fortaleza entre os dias 3 a 12 de setembro.

Depois de vencer a equipe do Colégio Aplicação, por 21 a 2, a equipe de Palma Sola disputou a final com o Colégio Fayal, de Itajaí. Na final o placar não foi tão largo, Palma Sola venceu por 17 a 8, e com isso garantiu as passagens direto para Fortaleza, onde enfrentarão as melhores equipes de handebol de todo o país.

Para a treinadora da equipe de handebol feminino de Palma Sola, Rosane Goetz Dalle Laste, a conquista do estadual mostra a força do handebol palmassolense. “É uma honra para nós estarmos novamente representando Santa Catarina no brasileiro, mas isso é fruto de muito treino e dedicação. Hoje as equipes querem nos superar e para continuarmos vencendo e conquistando títulos nós precisamos nos superar a cada ano e é isso que estamos fazendo”, declara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »