08/06/2017 às 11h22min - Atualizada em 08/06/2017 às 11h22min

Temporal destelhou casas, derrubou árvores e causou prejuízos

O temporal que atingiu São Miguel do Oeste por volta das 05h desta quinta-feira, 08, causou diversos estragos. O Corpo de Bombeiros recebeu cerca de 80 chamadas. Os locais mais atingidos foram o Bairro Sagrado Coração de Jesus e o centro da cidade.

Algumas casas tiveram os telhados arrancados pelo vento, principalmente nas Ruas Aparício Nunes e Marcílio Dias. A Igreja do bairro também foi atingida. Não há informações de feridos

Vários prédios públicos do município de São Miguel do Oeste foram danificados pelos fortes ventos que atingiram a cidade e demais municípios da região Extremo Oeste do estado de Santa Catarina.

Conforme informações do prefeito municipal Wilson Trevisan, várias escolas, postos de saúde e a UPA 24 horas foram atingidas e as aulas foram suspensas em algumas escolas municipais e estaduais.

Segundo Trevisan, a equipe de engenharia da prefeitura está em alguns locais avaliando nesse momento os estragos nos prédios públicos e alguns poderão ser interditados.

O prefeito destaca que uma tropa do 14º RCMec já está nas ruas para auxiliar os moradores atingidos, os quais também poderão se abrigar no ginásio municipal, próximo à Unoesc.

 

fotos e fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »