13/08/2015 às 13h56min - Atualizada em 13/08/2015 às 13h56min

Acusado de atropelamento se entrega à polícia

O condutor do veículo que atropelou quatro pessoas, em Flor da Serra do Sul, já foi identificado

Redação
Palma Sola/Flor da Serra do Sul
PPNews

Na tarde de ontem, dia 12, se apresentou na delegacia de Polícia Civil em Marmeleiro, o condutor de um veículo Monza, cor branca, placas de São Miguel do Oeste /SC, que foi responsável por um atropelamento ocorrido na madrugada de domingo, dia 9, na rodovia BR-280 em Flor da Serra do Sul.

O acusado que foi ouvido pelo delegado da Comarca de Marmeleiro, Marcos Pestana, informou em coletiva a imprensa na manhã de hoje, quinta-feira, que ele assumiu que estava dirigindo o carro, e que tinha mais duas pessoas com ele.

Na sua versão ele disse que perdeu o controle na canaleta e acabou atropelando as pessoas. Posteriormente foi até Palma Sola onde reside e abandou o veículo. Que foi localizado e periciado.

O delegado não forneceu mais detalhes do depoimento porque continua investigando o caso, mas declara que a autoria já está esclarecida.

O condutor foi indiciado a princípio por crime de trânsito e omissão de socorro.

As vítimas foram Fábio Pazini Bariveira, 22 anos e Daniel Marques Sutil, 18 anos que morreram no local. Outros dois que sofreram ferimentos graves, um segundo informações teve a perna amputada. Os dois feridos continuam internados.

Após prestar depoimento o condutor que não teve o nome divulgado pelo delegado, vai responder em liberdade. Fonte/PPNews


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »