07/07/2017 às 21h38min - Atualizada em 07/07/2017 às 21h38min

Governador participa da abertura da 23ª Festa do Vinho e do Queijo

Na noite desta sexta-feira, dia 7 de julho foi aberta oficialmente a 23ª edição da Festa do Vinho e do Queijo de Salgado Filho. A abertura contou com a ilustre presença do governador do Estado do Paraná, Beto Richa e sua equipe. Em sua fala, o governador parabenizou os organizadores da festa, a população de Salgado Filho e a todos envolvidos neste evento, que é uma das maiores atrações gastronômicas da região Sudoeste do Paraná. 

O prefeito de Salgado Filho, Helton Pfeifer e o presidente da comissão organizadora do evento, agradeceram a presença do governador, e também dos deputados e outras autoridades presentes na abertura, e destacaram. "Agradecemos em especial a vocês, povo de Salgado Filho e região, que vem nos prestigiar e fazer desta uma grandiosa festa. quem faz este evento são vocês", afirmaram.

Milhares de pessoas devem passar por Salgado Filho ao longo dos três dias de evento, que conta com uma extensa programação de shows e atrações. 

No sábado, dia 8, os pavilhões de exposição e venda dos produtos abrem às 9h; às 14 acontece o 11º festival de Artes do Sudoeste; às 19h acontece a missa italiana e o início do jantar italiano. Às 22h acontece o show nacional com Loubet no bosque municipal e às 23h show/baile com o Grupo Herança.

No domingo os pavilhões também abrem às 9h e o almoço típico italiano inicia às 11h30 no centro social da igreja católica. Ao mesmo tempo, às 11h30 inicia o almoço gaúcho, que acontece no pavilhão de festas do bosque municipal. Às 13h acontece show italiano com Cassol Italianíssimo, seguido pelo show sertanejo com Bob e Robson, após show gauchesco com Grupo Rodeio e no encerramento, às 17h show com a banda Tiregrito. As atrações de domingo são com entrada gratuíta. 

Durante todos os dias do evento estará sendo servido o café colonial. Na sexta das 19h às 22h; no sábado das 9h30 às 22h e no domingo das 9h30 às 21h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »