13/07/2017 às 16h31min - Atualizada em 13/07/2017 às 16h31min

Vereadores emitem nota de repúdio referente à extinção da Zona Eleitoral

A Câmara de Vereadores de São José do Cedro através dos seus Vereadores Isoldi Will (PP), Volnei Dallo (PP), Adão Inacir Gonçalves da Silva (PP), Márcia Demossi (PP), Clóvis Scalco (PP), Cláudio Arcidio Wartha (PSDB), João Luiz de Andrade (PMDB), Flávio dos Santos (PMDB) e Ironi Fedrizzi (PMDB), realizam nota de Repúdio através de Moção, referente à extinção da 72ª Zona Eleitoral de São José do Cedro, a mesma será integrada a 50ª Zona Eleitoral, que supostamente ficaria constituída pelos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul, Princesa e Dionísio Cerqueira.

O encaminhamento da Moção de Repúdio será ao Juiz de Direito da 072ª Zona Eleitoral de São José do Cedro/SC, Sr. Marcus Vinicius Von Bittencourt e posteriormente repassada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Presidentes de Partidos Políticos e advogados do município também aderiram ao apelo e através de Moção de Repúdio ressaltam a insatisfação sobre o assunto e os prejuízos que acarretará para candidatos, representantes partidários, advogados e eleitores, com o possível remanejamento da Zona Eleitoral, também citando a distância em cerca de 30 km até Dionísio Cerqueira. Assim espera-se a manutenção da 72ª Zona Eleitoral, com a incorporação da 50ª Zona Eleitoral de Dionísio Cerqueira, por ser medida de justiça e coerência. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »