27/07/2017 às 13h58min - Atualizada em 27/07/2017 às 13h58min

Expo Cedro começa amanhã

A 4ª Expo Cedro acontece de 28 a 30 de julho no Parque de Exposições Balduíno Schneider, na Linha São Domingos, em São José do Cedro.

As divisórias dos espaços no pavilhão interno foram montadas nesta semana e alguns empresários estão desde quarta-feira, 26, levando os produtos para exposição. Há seguranças no local.

Os participantes e comissão estão otimistas para o evento que será uma vitrine para empresas e produtos locais e estima um movimento maior em recursos dos que os 5 milhões de 2015

Durante a feira, a Epagri apresentará alternativas de renda e trabalhos desenvolvidos. Eles demonstrarão o sistema racional de criação de terneiros, olericultura, criação de galinhas caipiras, conservação de mata ciliar, além de móveis feitos com bambu. Haverá ainda amostra do trabalho com apicultura. O gerente regional, Jonas Ramon, assinala que o objetivo principal é levar conhecimento aos visitantes, demonstrando novas ideias e tecnologias.

O stand da Epagri foi divido em três partes, uma com paisagismo, outra administrativa com atendimento institucional e a terceira voltada às pastagens. Ele afirma que tudo que será apresentado pode colocado em prática facilmente nas casas e propriedades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »