28/09/2017 às 15h58min - Atualizada em 28/09/2017 às 15h58min

Unoesc realizou feira das profissões

A Unoesc São Miguel do Oeste recebeu, dia 15, mais de 1,2 mil alunos de mais de 30 escolas da região para a Feira das Profissões. A Feira iniciou com a palestra sobre escolha profissional, ministrada pela professora Aline Bogoni Costa, e se estendeu durante todo o dia e à noite com muito conhecimento, inovação e tecnologia. "O evento foi de grande expectativa, pois pretendíamos proporcionar momentos de convivência, conhecimento, inovação e tecnologia para auxiliar os estudantes na decisão pela escolha profissional. Atingimos integralmente nossos objetivos, e mais, proporcionamos à comunidade estudantil da região, momentos inigualáveis e que serão repetidos a cada ano", avalia o vice-reitor, professor Vitor Carlos D'Agostini.

A aluna da Escola Dr. Guilherme José Missen, Amanda Rodrigues, conta que a participação no evento contribuiu na difícil tarefa de escolher uma profissão. "Fiquei admirada com a estrutura da Unoesc e pude conhecer como é a vida acadêmica, trocando ideias com acadêmicos e professores", relata a estudante, que quer ingressar no curso de Educação Física.

 

Confira a matéria completa com mais informações na edição impressa do Jornal Sentinela que circula nesta quinta-feira, dia 28.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »