15/08/2015 às 10h24min - Atualizada em 15/08/2015 às 10h24min

Campo Erê participou do Jasc

Entre os dias 7 e 9 Campo Erê disputou a fase microrregional dos Jogos Abertos

Francieli Perondi
Campo Erê
Divulgação/DMEJ

Nos dias 7, 8 e 9 desse mês, foram realizados no município de Palmitos as disputas da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O Município de Campo Erê participou nas modalidades de bocha masculino, bolão masculino e futsal masculino e feminino.

Conforme o diretor de Esportes do município, Robson Ramos, as equipes de bocha e bolão, competiram com jogadores de alto nível e não conseguiram se classificar. “Mas vale ressaltar o empenho e a dedicação dos atletas, que treinaram e se prepararam para essa competição”, declarou.

Já na modalidade de futsal, onde a equipe estava desfalcada o resultado foi diferente. “Conseguimos fazer ótimos jogos, mas faltou um pouco de sorte nas finalizações. O masculino atuou bem, vencemos na estreia e também o segundo jogo, mas no último o desempenho não foi o melhor e nós empatamos a partida”, conta Robson.

Agora é preciso preparação para disputar uma das três vagas para o regional. “Vamos tentar ficar entre os três primeiros, competindo com Chapecó, Palmitos, Mondaí, Cunha Porã e Novo Horizonte”, explica Robson, lembrando que a segunda fase da competição acontece neste fim de semana, dias 15 e 16, em Palmitos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »