02/12/2017 às 09h27min - Atualizada em 02/12/2017 às 09h27min

Carga de cigarro contrabandeado foi apreendida em Anchieta

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária federal, Polícia Civil e a Polícia Militar apreendeu cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no município de Anchieta nesta quinta-feira, 30. Cinco homens envolvidos foram presos e um carro roubado foi recuperado.

Os agentes receberam uma informação anônima de que uma perua Palio Weekend traria a carga ilícita. O veículo foi localizado e abordado em uma via rural não pavimentada no município de Anchieta. O motorista, de 25 anos, recebeu voz de prisão por contrabando. Durante a vistoria, os agentes descobriram que a perua tinha registro de furto/roubo em São Paulo.

A investigação também conseguiu descobrir e localizar o batedor para a carga, um Hyundai/I30 placas de Maravilha, que foi abordado logo em seguida próximo ao local. Os quatro ocupantes confessaram participar do crime e também receberam voz de prisão.

A carga de cigarros, os veículos e os cinco homens envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira onde vão responder pelos crimes de contrabando e receptação.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »