11/12/2017 às 07h44min - Atualizada em 11/12/2017 às 07h44min

Mulher morre em colisão entre carro e moto na BR-163 em Guarujá do Sul

Os bombeiros de São José do Cedro foram chamados por volta das 8h40 da manhã deste domingo, 10, para atender um acidente no acesso a comunidade de Pessegueiro, na BR-163, em Guarujá do Sul.

A colisão envolveu uma Kawasaki 300, placa de Guarujá do Sul, pilotada por um rapaz de 23 anos e um Corsa, também emplacado em Guarujá, dirigido por Inácio Pagno, de 63 anos.

O motociclista foi socorrido apresentando fratura nas pernas e pé, além de luxação no tornozelo e escoriações na clavícula. Após os primeiros socorros no local e imobilização, a vítima foi levada ao hospital de Guarujá do Sul para cuidados médicos.

A caroneira, Cassia Germano Ceriolli, de 30 anos, encontrava-se em meio a pista de rolamento, inconsciente, com afundamento de crânio e hemorragia, com suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações generalizadas pelo corpo. Ele foi levada em estado gravíssimo, com oxigênio para atendimento médico. Ela deu entrada com vida na unidade hospitalar, mas morreu pouco minutos após.

O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local prestando socorro às vítimas.

Em solidariedade à família da vítima, os eventos das festividades de fim de ano que aconteceriam no fim de semana foram cancelados.

Fonte:

Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »