11/01/2018 às 08h20min - Atualizada em 11/01/2018 às 08h20min

Prefeito em exercício Moacir Sansigolo solicita que o cadastro biométrico seja realizado em Palma Sola.

Informativo da Prefeitura Municipal de Palma Sola

Em outubro de 2018 temos eleições, você já regularizou seu título e fez o cadastro biométrico?

Prefeito em exercício Moacir Sansigolo dialogou sobre melhorias nesta manhã de quarta-feira, 10 de janeiro com Adair Gonçalves da Cunha, Chefe do Cartório Eleitoral de Campo Erê – do qual Palma Sola faz parte. Em discussão conversaram sobre possibilidade de trazer a Palma Sola o equipamento necessário para realizar o cadastro biométrico, bem como profissional do TRE -SC designado para realizar a função. De acordo com Adair a decisão caberá ao Tribunal Eleitoral de Santa Catarina, juntamente com o apoio da Administração Municipal. Esta decisão facilitaria o fluxo de palmassolenses que necessitam fazer o cadastro biométrico em Campo Erê, passando a fazê-lo em Palma Sola. A medida será estudada.

“Esperamos obter sucesso com esta iniciativa e garantir este serviço prestado em Palma Sola. Mas de todo modo quero esclarecer para população que nos comprometemos com as pessoas que tem dificuldade em regularizar seu cadastro biométrico, iremos auxilia-las, assim, todos faram devidamente seu cadastro biométrico sem mais problemas”, destaca Moacir.

O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral. 
Agende seu cadastramento biométrico: http://www.tre-sc.jus.br/…/zonas-elei…/contatos-e-enderecos/
Nas eleições gerais que acontecem no Brasil em 2018, os brasileiros vão as urnas para eleger seus representantes para os seguintes cargos: Presidente da República; Governadores; Senadores; Deputados Federais; Deputados Estaduais/Distrital. Não espere para regularizar seu título e fazer o cadastro biométrico próximo a outubro, mês eleitoral, evite filas e procure nosso cartório eleitoral, exerça sua cidadania.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »