12/01/2018 às 14h21min - Atualizada em 12/01/2018 às 14h21min

Delegado analisa andamento da comarca

O primeiro mês à frente da Polícia Civil da comarca de São José do Cedro serviu para ambientação, segundo, Sandro Zancanaro, que assumiu a função no dia 11 do mês passado.

Ele explicou que os primeiros dias foram voltados a conhecer a realidade local, dialogando com a equipe, juiz, promotor e com a comunidade. Ele afirmou que foram poucos dias de trabalho no mês passado, voltados aos plantões, devido ao período de recesso, encerrando nesta semana.

O delegado aproveitou o período para tomar conhecimento dos inquéritos e das principais ocorrências.

Zancanaro que é natural de São Miguel do Oeste, já atuou em delegacias na região da grande Florianópolis. Ele afirmou que a realidade é muito diferente devido ao número de habitantes e crimes, e também ao tipo dos crimes. O delegado participou de várias investigações relativas ainda aos crimes contra vida, como homicídio, latrocínios, tentativas, e considera que no Extremo Oeste os destaques ficam com ocorrências de violência doméstica, embriagues ao volante, e alguns crimes contra o patrimônio.

Ele percebeu que muitas pessoas tem dúvidas em relação as denúncias. Zancanaro se colocou a disposição da comunidade para esclarecer os procedimentos, como em caso das disputas civis que envolvem apenas a contratação de um advogado. Ele garantiu que estará aberto para receber o público.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »