24/01/2018 às 14h31min - Atualizada em 24/01/2018 às 14h31min

Caravanas do Extremo Oeste acompanham julgamento de Lula em Porto Alegre

A comitiva regional está em Porto Alegre desta a segunda-feira, 22, participando de atos em favor do ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva. Conforme o vice-prefeito de São José do Cedro, José de Conto (PT), várias lideranças, filiados, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores estão na capital gaúcha desde ontem para as manifestações em favor a Lula, devido ao julgamento.

São cerca de 200 pessoas que saíram em três coletivos, compondo as caravanas saíram de São Miguel do Oeste e se unem a outros grupos de todo o país.

José garante que a mobilização é pacifica, com cartazes e faixas, também mostrando as conquistas do país durante os anos de governo do PT. Para o vice-prefeito, estes atos são a favor da democracia, e não propriamente do ex-presidente.

 

De Conto entende que são necessárias provas destes erros cometidos para que a punição aconteça. O vice-prefeito não acredita que os juízes se posicionem contra a decisão de Sérgio Moro. Para ele, a sentença foi dada de forma antecipada.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »