19/08/2015 às 09h31min - Atualizada em 19/08/2015 às 09h31min

Polícia Civil finaliza Operação Abastecimento Seguro

Cinco postos de combustíveis foram interditados ontem, dia 18, em Florianópolis. Operação Abastecimento Seguro será feita em todo o Estado de Santa Catarina

Redação
Santa Catarina
Divulgação Polícia Civil

Desde o início de abril de 2015, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões e Produtos Controlados, estabeleceu como objetivo notificar postos de combustíveis irregulares, numa Operação que ficou conhecida como "Abastecimento Seguro". Nesta terça-feira, dia 18, na última etapa da vistoria, a Gerência interditou cinco postos irregulares e concluiu a ação.

No início da operação, dos 92 postos de combustíveis levantados pela equipe de fiscalização, apenas 38 estavam regularizados junto à Gerência. 48 notificações foram realizadas, durante a operação. Na primeira fase, nove locais foram fechados. As lojas de conveniências também foram examinadas.

Depois de notificados, os empresários receberam prazo superior a 30 dias para a regularização.

Por meio da Assessoria de Imprensa a Polícia Civil informou que estas ações de fiscalização devem se estender ao resto do Estado, no futuro.

Segundo a Delegada de Polícia Michele Alves Correa, da Gerência de Jogos e Diversões, o trabalho foi demorado, mas necessário, já que é só através de uma fiscalização efetiva que a Polícia Civil consegue proteger a população de qualquer tipo de irregularidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »