30/01/2018 às 08h15min - Atualizada em 30/01/2018 às 08h15min

Família oferece R$ 10 mil por informações sobre o paradeiro de empresário cedrense desaparecido

Até as 18h desta segunda-feira, dia 29,seguiam as buscas ao jovem desaparecido. Durante a tarde, o cão farejador, e embarcação junto ao Rio Uruguai contemplaram as buscas que além do Corpo de Bombeiros de São Carlos, contou com guarnições de Maravilha e Pinhalzinho.

Ezequiel Espenz de 27 foi visto pela última vez por volta das 00h30 deste domingo, dia 28, saindo das proximidades do Pratas Termas Resort, onde ocorria um evento.

Em meio as buscas, familiares e amigos estão oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem repassar informações do paradeiro do jovem. Os contatos para confirmação de informações são 984328851, 984389649 e 98400273.

Segundo informações apuradas, ele foi visto seguindo sentido a mata por hóspedes do Hotel, próximo ao local onde ocorria o evento. Zeki estava em São Carlos com outro amigo da mesma cidade, e ambos estavam hospedados na casa de um outro amigo em São Carlos, onde ficou o veículo. Eles foram de táxi para a festa.

Nesta manhã, outros amigos de São José do Cedro, bem como a mãe e irmã da cidade de Romelândia estavam no local e acompanhavam as buscas. Outra turma de amigos chegou a tarde.

O veículo que Zeki veio até São Carlos já está com a mãe. Ainda na noite de ontem, o relógio do jovem foi localizado próximo do local onde ele teria sido visto pela última vez.

Conforme amigos, o jovem era baladeiro e até o final da manhã deste domingo, os mesmos acharam que ele teria saído com alguma namorada, mas a demora no retorno e as tentativas frustradas de ligações telefônicas fizeram os amigos procurarem o jovem junto ao Hospital de São Carlos e Pronto Socorro de Águas de Chapecó, além de buscar informações junto ao local onde ocorreu a festa.

Imagens do local do evento também foram vistas onde mostra Zeki saindo e falando ao celular de forma tranquila. As imagens também mostram movimentação de veículo, e até uma situação de um carro que para por cerca de 5 segundos, próximo do local onde teria passado o jovem, mas a falta de nitidez da imagem impede uma conclusão.

Ainda ontem, a Polícia Militar auxiliou nas buscas e varredura do local próximo ao Parque Aquático. O Corpo de Bombeiros foi acionada as 20h, quando iniciou buscas, que foram retomadas por volta das 6h desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros orienta que caso alguém tenha visto o mesmo, pode entrar em contato pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros ou 190 da Policia Militar.

Fonte: Tropical


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »