02/02/2018 às 08h30min - Atualizada em 02/02/2018 às 08h30min

Motorista causa engavetamento na BR-163 ao desviar de cachorro

Um acidente causou filas na rodovia e mobilizou os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 01, na linha Guataparema, em Guaraciaba.

A colisão envolveu três automóveis sendo um Fluence, placas de Campo Mourão/PR, um Peugeot/307, de Ronda Alta/RS, e um Vectra, emplacado em São José do Cedro.

Conforme averiguações, vestígios e declarações verbais dos envolvidos, os veículos deslocavam-se sentido São Miguel do Oeste à São José do Cedo, quando motorista do Fluence freou bruscamente para desviar de cão que atravessava a via, momento em que o carro do Rio Grande do Sul colidiu na traseira. O motorista de Cedro não conseguiu frear a tempo e também se envolveu na batida.

Devido a proximidade, os bombeiros de São José do Cedro que socorreram duas vítimas. Um homem de 53 anos, morador do município, se queixava de fortes dores em tórax e ter tonturas no momento do acidente. Ele apresentou edema no tórax e dificuldades ao respirar, sendo conduzido ao posto de saúde da cidade para avaliação.

Uma mulher, ocupante do automóvel de Ronda Alta, de 38 anos, se referia de fortes dores torácicas devido ao acionamento do cinto de segurança. Em avaliação detalhada a vítima apresentou edema em região do tórax. Após procedimentos a passageira foi conduzida para unidade hospitalar para procedimentos médico.

Fonte Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »