03/02/2018 às 11h16min - Atualizada em 03/02/2018 às 11h16min

Abertura da Copa Iguaçu de Motocross será em Palma Sola

A equipe de motocross de Palma Sola, Nós na Trilha, estará realizando a primeira etapa da Copa Iguaçu de motocross 2018. O evento vai acontecer neste fim de semana no Motódromo Paulo Crestani. Conforme os organizadores serão 12 baterias, sendo que no primeiro dia os pilotos fazem o reconhecimento da pista e no segundo é a busca pelas medalhas.

No fim do ano passado estava previsto para acontecer em Palma Sola a 4ª Etapa da Copa, porém o grande volume de chuva nos dias do evento obrigou os organizadores a cancelarem a etapa. Assim os organizadores optaram por fazer a abertura do evento deste ano no município de Palma Sola. “É muito prazeroso para o grupo organizar um evento deste porte e poder oferecer aos munícipes palmassolenses uma oportunidade de acompanhar uma competição diferente, com muita adrenalina, emoção e barulho”, afirma Celso Dorneles, um dos organizadores.

A Prefeitura Municipal, junto com vereadores e o comércio local são apoiadores do evento, sendo que haverá premiação até o 5º colocado de cada categoria, sendo prêmios em dinheiro e troféus. “No domingo, dia 4, será realizado um churrasco no local, sendo R$ 40 o espeto com 2,5 quilos de carne. Além disso, haverá venda de lanches e café da manhã, que será organizado pela Padaria Pão Quente. Ao longo do dia terá ainda comercialização de bebidas, sendo que é proibido entrar no local com bebida alcóolica”, destaca Celso.

O local das provas estava pronto desde o ano passado, sendo que deverá passar apenas por algumas melhorias na pista. O ingresso para participar do evento custa R$ 10 sendo que haverá segurança no local. “Esperamos por você, para nos ajudar a fazer um grande evento. Lembrando que grandes nomes do motocross já estão confirmados, nossa expectativa é reunir cerca de 150 pilotos, venha assistir e vibrar com a gente”, finaliza Celso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »