05/02/2018 às 15h56min - Atualizada em 05/02/2018 às 15h56min

Polícia Federal apreende mais de quatro toneladas de camarão

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã de domingo, 04, pelo crime de contrabando. A prisão por volta das 08, em uma oficina mecânica nas proximidades do cemitério municipal de Dionísio Cerqueira.

Conforme divulgado pela Polícia Federal, os agentes atendiam a uma denúncia de transbordo de carga vinda da Argentina, sendo que no pátio de uma oficina perto do cemitério municipal, foi avistado um caminhão-trator Scania R112 H, placas de Dionísio Cerqueira, o qual estava carregado com caixas de camarão, provenientes do país vizinho.

Ainda segundo as informações da PF, a carga de aproximadamente 4.000 quilos, teria sido recebida nas proximidades da linha divisória com a Argentina e seria levada para Itajaí (SC).

Diante dos fatos o responsável pela carga, um homem de 40 anos morador de Barracão, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando que tem pena prevista de até 5 anos de reclusão.

Após os procedimentos a carreta e a carga foram encaminhadas para a Receita Federal visando o processo de perdimento fiscal. O preso foi recolhido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »