06/02/2018 às 08h53min - Atualizada em 06/02/2018 às 08h53min

Loja de conveniência de posto em São José do Cedro é alvo de ladrões

A Polícia Militar de São José do Cedro atendeu uma ocorrência de furto ocorrido na conveniência do Posto próximo a BR-163 na Linha São Domingos, por volta da 1h10 da madrugada desta terça-feira, dia 6.

A guarnição foi acionada para se deslocar até o local, onde a operadora de sistemas de segurança do local informou que havia disparado o alarme e teria pessoas no interior da conveniência do posto.

Os policiais chegaram ao estabelecimento e constataram que a porta da frente estava arrombada e havendo doces e cigarros esparramados pelo chão. Logo após chegou o gerente do posto e percebeu que haviam sido furtados R$ 500 do caixa, em torno de 30 carteiras de cigarro, duas garrafas de bebidas alcoólicas e em torno de 11 barras de chocolate.

Ao analisar as imagens das câmeras de vigilância foi constatado que o furto foi praticado por dois homens. Diante das informações foram realizadas rondas no intuito de localizar os autores, mas sem êxito. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »