07/02/2018 às 08h14min - Atualizada em 07/02/2018 às 08h14min

Acidente no interior de São José do Cedro deixa duas pessoas gravemente feridas

O acidente foi por volta das 16h20 desta terça-feira, dia 6, na Linha Derrubada Baixa, nas proximidades da granja Spironello em São José do Cedro, envolvendo uma camionete F-1000 e um caminhão, do município.

Os bombeiros foram chamados para atendimento das vítimas, sendo o motorista e também o caroneiro da camionete. O condutor, de 66 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao hospital pelos socorristas apresentando fratura exposta na perna direita. O caroneiro, Darci Dockhorn, de 64 anos, ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado. Ele apresentava fratura na perna, corte no pescoço e escoriações devido aos estilhaços de vidro.

O motorista do caminhão, Nilto Barp, de 36 anos, que também é bombeiro voluntário, ajudou na ocorrência, relatou que se deslocava sentido distrito Mariflor para a cidade quando percebeu a aproximação da F-1000, que estava na pista contrária.

Segundo ele, apesar da tentativa, não foi possível evitar a batida. Ele não se feriu. A suspeita é que o motorista da camionete tenha apresentado um mal súbito.

 

Após o atendimento da ocorrência, a Secretaria da Saúde solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para conduzir uma das vítimas até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O comandante da Corporação, sargento Ivair Ganzer, realizou a transferência do paciente, utilizando a viatura em função de a Guarnição do dia estar composta por somente dois Bombeiros.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »