26/02/2018 às 08h42min - Atualizada em 26/02/2018 às 08h42min

Polícia Militar deflagra Operação Choque de Ordem em Palma Sola

Neste sábado, dia 24, policiais militares de Palma Sola com apoio de policiais de Dionísio Cerqueira, do Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste e de policiais militares de Flor da Serra do Sul/PR, realizaram abordagens a frequentadores de estabelecimentos comerciais, conferiram alvarás de funcionamento e montaram barreiras policiais.
A atuação num primeiro momento foi desencadeada no Distrito Rene Damo, na divisa entre os municípios de Palma Sola/SC e Flor da Serra do Sul/PR, considerando a incidência estatística de ocorrências com locais de risco e rotas onde possam circular marginais. Posteriormente no perímetro urbano, em que além da fiscalização foi realizada orientação sobre som alto no interior de estabelecimentos comerciais.
11 Estabelecimentos comerciais foram vistoriados, realizada busca em 180 pessoas, 44 condutores de veículos foram abordados, sendo emitidas 10 autuações de trânsito, 06 pelos condutores usarem no veículo equipamento com som em volume não autorizado pelo CONTRAN, e ainda, recolhidos 02 veículos, que foram enviados ao pátio de depósito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »