20/08/2015 às 11h07min - Atualizada em 20/08/2015 às 11h07min

Livro do Pops será lançado dia 3 de outubro

O lançamento do livro Os Caminhos da Educação contará com um jantar que será realizado em Anchieta

Francieli Perondi
Anchieta
Reprodução/Facebook

Foi definida a data do lançamento do livro: Os Caminhos da Educação - 60 anos Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva - “POPS”. O lançamento deve acontecer no dia 3 de outubro, num sábado, ocasião onde será realizado um jantar e os livros estarão disponíveis para o público.

Conforme explica uma das idealizadoras do projeto, Odila Flach, o livro começou a ser escrito como uma proposta dos diretores da escola, Ernani Grabin e Maria Roseli Lucas, através do projeto Mais Cultura nas Escolas. “Para que o projeto do nosso livro fosse aprovado textos, fotos e outros documentos da escola foram reunidos. A proposta de escrever esse livro foi um desafio, que nós professores consideramos quase como uma viajem no tempo”, declarou Odila.

Participaram do projeto, os professores: Odila Maria Battistin Flach, Protásio Flach, Inêz Garlet Viêra, Marilene Della Méa, Marinêz de Freitas Leite e Lourdes Garlet Pintro. Além de outros colaboradores que contribuíram com histórias e fotos. “A escola Pops é para mim muito especial, tida como um prolongamento de minha casa, pois passei mais de três décadas, atuando como professora, trabalhando com crianças de terceira e quarta séries”, relembra Odila.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »