20/08/2015 às 11h09min - Atualizada em 20/08/2015 às 11h09min

Nova sede da Bugio Tratores

Inauguração acontece neste sábado, dia 22. Sede fica localizada na SC 160, quilômetro 2

Francieli Perondi
Campo Erê
Conforme o projeto da sede da empresa são mil metros quadrados de área construída 8 mil metros quadrados de terreno (foto: ASO/Luis Fernando Galli)

No próximo sábado, dia 22, será inaugurada em Campo Erê, a sede da empresa Bugio Tratores. A inauguração acontece a partir das 11h30, na sede que fica localizada na SC 160, quilômetro 2, na saída para Saltinho.

Conforme explica o consultor de vendas da empresa, Sidinei Perico, a construção da sede da empresa em Campo Erê iniciou em janeiro desse ano. “Foram investidos R$ 1,5 milhões. Ao todo são mil metros quadrados de área construída, sendo 8 mil metros quadrados de terreno”, explica Sidinei.

No local a empresa irá disponibilizar a venda de tratores, colheitadeiras, pulverizadores, implementos em gerais, além de oferecer assistência técnica e peças em geral. “Eu já atuava no município como representante da empresa há dois anos, o que muda agora é que teremos uma sede para atender melhor nossos clientes de Campo Erê, Palma Sola, Anchieta e Romelândia”, destaca Sidinei.

Atualmente a empresa atua com sede nos municípios de Xanxerê, Chapecó, Abelardo Luz, São Miguel do Oeste e agora também em Campo Erê. Sidinei destaca ainda que até o dia 30 desse mês a empresa estará com preços promocionais. “Portanto, convidamos a todos os agricultores e empresários do ramo que nos prestigiem na inauguração da nossa sede em Campo Erê. Contamos com a presença de todos”, finaliza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »