23/05/2018 às 08h45min - Atualizada em 23/05/2018 às 08h45min

Homem procurado por assassinar jovem se entrega à polícia

Evaldir Carneiro, que é suspeito de ter assassinado a adolescente Nadiele da Silveira, e que era intensamente procurado pela polícia foi localizado e preso durante a madrugada desta quarta-feira pela polícia militar de Barracão.

O homicídio de Nadiele Aparecida da Silveira ocorreu na última sexta-feira, 18, na casa da família, na Linha Campinas, no interior de Barracão. Nesse dia o agora Réu Confesso, assassinou adolescente com cerca de 50 facadas.

Segundo informações repassadas pela equipe policial que prendeu o homem, ele teria chegado ao pelotão da PM e se entregado sendo que teria dito que não aguentava mais o frio e a fome. ao mesmo tempo que tinha medo de acabar sendo morto. Evaldir contou ainda que não teve ajuda de ninguém e que estava escondido no mato nas proximidades da Vila Rural, e que durante esses dias teria comido frutas e tomado água de um riacho das proximidades.

Detalhes do crime

Ainda de acordo com os policiais, durante sua passagem pelo Pelotão PM, Evaldir confessou ter assassinado Nadieli, e acabou contando detalhes sobre o crime.

Ele disse aos policiais que teria discutido com a adolescente por um botijão de gás, sendo que ela teria desferido um tapa em sua face e pegado uma faca. Ele ao se defender teria arrancado à facada adolescente provocando um corte no seu corpo. Ainda segundo as suas palavras, ele perdeu a noção do que estava acontecendo e acabou matando a adolescente. Conforme os policiais o homem se mostrou bastante frio, não tendo dado sinais de arrependimento.

Após os procedimentos, o homem foi levado à Delegacia de Francisco Beltrão, paras as demais providências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »