23/05/2018 às 09h37min - Atualizada em 23/05/2018 às 09h37min

Homem é preso por ameaçar ex mulher

Na tarde desta terça feira 22, um homem de 43 anos, morador de Palma Sola SC, foi ate a cidade de Renascença PR, onde reside sua ex esposa, que depois de retornar do posto de saúde, encontrou o homem em sua residência quando tiveram uma conversa sobre a pensão alimentícia da filha do casal.

V. O. P. disse para a mulher que até pagaria a pensão, mas antes iria mata-la com um tiro na cabeça. Como que ela já havia feito a denuncia de outras ameaças, a policia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o homem que estava com um GM Vectra com placas de Palma Sola SC.

A rede policial foi comunicada e mais tarde em Flor da Serra do Sul PR, os policiais daquela cidade, abordaram o veiculo sendo conduzido pelo acusado.

Assim que recebeu ordem de parada V. O. P., obedeceu e durante as buscas, sobre o banco traseiro dentro de uma sacola plástica, sobre uma bacia de plástico, envolto a algumas roupas, foi encontrado um revólver calibre .32 de marca Guardian, cromado, carregado com 5 munições intactas.

Detido ele foi levado a 19ª SDP, onde a vitima também foi levada para depor e na sequencia o homem ficou preso a disposição da justiça, acusado de ameaças e porte ilegal de arma de fogo e munições.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »