23/05/2018 às 09h53min - Atualizada em 23/05/2018 às 09h53min

Deputado busca apoio eleitoral

Na semana passada foram reunidos na Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, algumas lideranças políticas do município para uma reunião com o deputado estadual Nelson Luersen (PDT). Luersen é pré-candidato à reeleição e esteve no município em busca de apoio para sua candidatura e também para o pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias.

O encontro foi articulado por Miraldo Zanella, que enfatizou o apoio das lideranças para o candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias. “Já pro deputado é menos apoio”, afirmou, se referindo a Luersen, devido aos compromissos do município com outros deputados que foram mais ativos na destinação das verbas para o município.

O deputado, um dos opositores do governador Beto Richa, justificou que por ser oposição, suas emendas não foram aprovadas, mas que mesmo assim trabalhou na Assembleia votando contra projetos que prejudicassem as pessoas do Paraná. “A intenção agora é trabalhar em conjunto com o Osmar para que assim, se nos elegermos juntos, possamos ter mais recursos à disposição para beneficiar os municípios da região”, afirmou.

Luersen foi prefeito da cidade de Planalto por três vezes, renunciando ao cargo em março de 2010 para se candidatar a deputado estadual. Na eleição de 2010 elegeu-se deputado com mais de 43 mil votos, sendo reeleito em 2014 com 37.316 votos. Na Assembleia foi relator da CPI das Falências, vice-presidente da CPI dos Leitos Hospitalares do SUS e presidente da CPI do Pedágio. “Ou seja, trabalhei para defender os direitos das pessoas, votando contra projetos que causassem prejuízos à população”, enfatizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »