25/05/2018 às 09h23min - Atualizada em 25/05/2018 às 09h23min

Débora é eleita Senhorita Cedrense 2018

O baile da escolha da Senhorita Cedrense, foi realizado na noite de sábado, dia 19, no Clube Cedrense, e abriu o calendário oficial de festividades de aniversário de São José do Cedro, que em julho completa 60 anos de emancipação. O desfile das candidatas, um dos mais tradicionais do Extremo Oeste, elegeu as três meninas que vão representar o município em eventos regionais e nas demais programações.
Foram dez candidatas que disputaram o título, ensaiadas pela professora de modelos Andrea Osachuki, e patrocinadas pelos comércios do município. Uma noite de gala, com muita beleza na passarela e elegância no salão. Após o desfile coletivo, individual e pronunciamento de cada uma delas, Débora Jacoski e Marcilene Menegassi ficaram empatadas na pontuação.
Por isso foi necessário haver um segundo desfile com as duas candidatas e mais um pronunciamento de cada uma delas para haver a escola definitiva. Então os jurados elegeram como primeira Senhorita Cedrense Débora Jacoski. No segundo lugar, foi eleita Marcilene Menegassi. Já a terceira escolhida, por voto popular, foi Gabriela Tosetto. Ela somou 88 votos do público.
A Senhorita Cedrense, falou sobre a sensação de ser eleita representante do município. “Sou muito grata por ter a oportunidade de representar o município onde nasci e fico muito feliz pela conquista. Obrigada pelo apoio de todos, em especial a minha família, aos meus amigos e as minhas patrocinadoras. Vocês foram essenciais nessa minha trajetória. Foi uma noite maravilhosa, inesquecível, sou grata por cada segundo”, destacou.
A escolha foi aplaudida pelos presentes no salão e em seguindo foi realizado o baile de gala, que seguiu durante a madrugada de domingo, dia 20, com animação da banda Zatter. O Baile da Senhorita Cedrense é promovido em parceria entre o clube e a Administração Municipal. O prefeito, Plínio de Castro e a primeira dama, Zaíra, também acompanharam o desfile de gala.

Fonte: Assessoria/Rede Peperi
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »