25/05/2018 às 09h33min - Atualizada em 25/05/2018 às 09h33min

1º Rota 161 Moto Show é neste sábado

Os integrantes do grupo de motociclistas Rota 161, de Palma Sola, promovem o 1º Rota 161 Moto Show neste sábado, dia 26 de maio. O evento contará com diversas atrações, desde show nacional com a banda Tequila Baby, até brinquedos infláveis para aqueles que participarão do evento com a família. São aguardados mais de 3.000 participantes, inclusive motociclistas da Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai e todo o Sul do Brasil.
A infraestrutura para este evento é do parque do Show Agrícola de Palma Sola. São mais de 80.000m² a céu aberto e 5.500m² em dois pavilhões de área coberta, área de lazer, banheiros, chuveiros, ruas asfaltadas e espaços específicos para os shows das bandas, apresentações das motos, corridas de kart, brinquedos infláveis, expositores, barracas dos moto-grupos. Nos pavilhões serão reservados espaços para aqueles que vão acampar, além de alguns expositores e para o encontro de Carros Antigos.
“O Moto-grupo é uma instituição sem fins lucrativos, e por isso teremos preços muito justos para tudo no evento! O que realmente queremos com esse primeiro MotoShow é trazer algo novo para Palma Sola, Bandas nunca apresentadas, apresentações nunca vistas, diversão para adultos e para as crianças. Vamos fazer algo para ficar na história, queremos mostrar o lado bonito do motociclismo, que é a união e o companheirismo envolvido entre as pessoas que estão sobre duas rodas, vamos tratar a todos que aqui vierem com o maior carinho. Também não posso deixar de agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram em nós, isso só está sendo possível graças a eles” explica o presidente do moto-grupo, Luiz Henrique Crestani, que desde já reforça o convite para todos participarem.
O moto-grupo de Palma Sola conta com 32 integrantes de Palma Sola, Campo Erê e Anchieta que rotineiramente participam de encontros na região e nos países do Mercosul. Todos estão engajados na divulgação do 1º Rota 161, que com a colaboração de São Pedro, será um sucesso de público e atrações.
 
Atrações:
Shows de Wheeling – manobras radicais sob duas rodas com a equipe “Força e Equilíbrio”
Encontro de Carros Antigos;
Degustação de cachaças artesanais;
Corridas de Kart;
Mateada;
Espaço Kids;
Studio de Tatuagens;
Ampla praça de alimentação;
Shows pirotécnicos;
 
Shows de música com:
Tequila Baby;
Tiregrito;
Fourlost;
Setentistas;
Raimundeiros;
Dj Fabioowss;
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »