08/06/2018 às 15h33min - Atualizada em 08/06/2018 às 15h33min

Agropecuária Schnem, de Flor da Serra do Sul, promove a 7ª Feira de Mudas e Flores

O evento que começou no dia 6 segue até sábado de meio dia em frente a loja agropecuária em Flor da Serra do Sul.
“É preciso que as pessoas vejam bem qual muda vão comprar e recebam orientação sobre o cuidado com a planta, principalmente nessa época onde estamos começando a enfrentar o fio. Mas tenham certeza que quando a planta chegar na vida adulta ela vai se adaptar muito bem ao ambiente da nossa região, pois são mudas sadias, bem cuidadas e com a sanidade ideal”, afirma o proprietário Dirceu Schnem.
Tem mudas de flores, folhagens, e árvores frutíferas, de preços variados, dos R$ 5 a até R$ 200. “E as mudas de frutíferas estão deixando os clientes muitos satisfeitos por que são bonitas, não é só a aparência, ela é uma muda sadia, imune de doença e bem cuidada, é uma planta com porte certo e a sanidade ideal para se desenvolver”, destaca.
Conforme Dirceu a Feira está tendo um sucesso tremendo, as vendas já estão superiores ao ano passado. “A movimentação está muito boa, na quarta e quinta foi excelente e a expectativa é de que hoje e sábado seja melhor ainda. Só nos primeiros dois dias já atingimos cerca de 80% das vendas do ano passado, então vamos superar tranquilamente a feira do ano anterior”.
A procura dos clientes é variada, uns querem mais flores, outros mais frutas e por isso temos diversas opções a disposição “Hoje podemos ver que as casas, tanto na cidade como no interior, estão cada vez mais embelezados, com belos jardins, e aqui temos diversas variedades para acrescentar ao que a pessoa já tem o pra começar a embelezar sua área, sua casa ou até mesmo seu comércio. As plantas em um ambiente fazem com que as pessoas se sintam bem”, finaliza.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »