15/06/2018 às 08h10min - Atualizada em 15/06/2018 às 08h10min

Policiais prendem dois assaltantes em Anchieta

Na tarde de ontem a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens suspeitos de praticar um roubo no dia 6 de junho de 2018.

Naquela noite três homens, encapuzados com máscaras e gorros, entraram na residência da vítima, onde esta residia com outras quatro pessoas. Os assaltantes renderam as vítimas, munidos com facas e bastões.

Após roubarem carnes e dinheiro da vítimas, os assaltantes fugiram da residência. A Polícia Militar foi ao local do roubo. Com informações das vítimas, que identificaram os suspeitos, localizaram dois dos assaltantes, sendo um preso em flagrante, enquanto o outro conseguiu fugir.

A Polícia Militar apresentou o detido à Polícia Civil, que ratificou o flagrante e iniciou investigações, pedindo, de imediato, a prisão preventiva do homem preso em flagrante e de seu comparsa.

As prisões foram deferidas pelo Poder Judiciário, com parecer do Ministério Público, sendo o segundo assaltante, que fugira na noite anterior, localizado no dia seguinte pela Polícia Civil que, conjuntamente com a Polícia Militar, efetuou a prisão do segundo responsável pelo assalto.

Continuando as investigações, a Polícia Civil confirmou a identificação do terceiro assaltante, que fora reconhecido pelas vítimas, bem como descobriu a participação de um quarto suspeito, que teria organizado a empreitada criminosa, sabendo que a vítima iria receber dinheiro no dia do assalto.

As investigações foram concluídas, e o inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário, sendo pedida as prisões preventivas dos outros dois responsáveis pelo assalto.

De posse dos mandados de prisão, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar de Anchieta, deflagrou operação, localizando e prendendo os outros dois responsáveis pela prática criminosa.

Fotos Polícia Civil
Fonte: Rádio integração


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »