15/06/2018 às 09h16min - Atualizada em 15/06/2018 às 09h16min

Homem é preso em flagrante depois de tentar furtar moto e ameaçar vítimas

A PM de Dionísio Cerqueira foi chamada por volta das 23h desta quinta-feira, 14, para atender uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Vereador Alvino de Oliveira Bairro Peperi-guaçu.
A vítima contou que já estava deitada na residência, quando seu vizinho avisou que sua moto havia sido levada. O vizinho se prontificou e ajudar nas buscas, quando encontraram o autor, empurrando o veículo na via. Ao avistar o proprietário, o ladrão fez menção de retirar algo da cintura, ameaçando atirar caso alguém se aproximasse. Ele acabou fugindo, abandonando a Honda CBX Twister.
Segundo a vítima, ele trajava casaco de couro preto, aparentava ter uns quarenta anos e estava com sinais de embriaguez. A Guarnição realizou e encontrou um suspeito com as características repassadas, caminhando na via. Ele não acatou a ordem de parada e tentou correr. Em revista, nada de ilícito foi encontrado, mas ele foi reconhecido como autor do crime. O homem estava portando uma tornozeleira eletrônica e foi levado para central de flagrantes na Delegacia de São José do Cedro.
Fonte: Rede Peperi.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »