20/06/2018 às 09h14min - Atualizada em 20/06/2018 às 09h14min

Acusado de homicídio qualificado vai a Júri Popular nesta quarta-feira

Vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo

O palmassolense D. B. de 26 anos vai a Júri Popular nesta quarta-feira (20) acusado de homicídio qualificado ocorrido em outubro de 2011, no interior de Dionísio Cerqueira. O julgamento iniciará às 9h, na Câmara de Vereadores cerqueirense.

O Tribunal do Júri é coordenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Dionísio e Palma Sola.

Crime

Conforme a Polícia Civil, no dia sete de outubro de 2011, por volta das 12h, foi localizado na Linha São Francisco, no interior do município de Dionísio Cerqueira, o corpo de um homem de 65 anos de idade. A vítima foi encontrada no quarto da sua própria residência, morto por dois disparos de arma de fogo.

Após investigações, os Policiais representaram por três Mandados de Busca e Apreensão nas residências de D. B. (principal suspeito do crime) e do pai e do irmão do suspeito. De posse dos Mandados, os Policiais deslocaram-se a cidade de Palma Sola, local em que os suspeitos moravam, para localizar a arma do crime e D. B. que acabou confessando o crime.

Na residência do irmão do acusado, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e na residência do pai do suspeito foi apreendida outra espingarda, além de um revólver calibre 38.

O pai e o irmão foram autuados em flagrante pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Arbitrada a fiança, efetuaram o pagamento e foram postos em liberdade. D. B. foi preso e conduzido a Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »