21/06/2018 às 16h25min - Atualizada em 21/06/2018 às 16h25min

Responsáveis por roubos na região são presos

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Pinhalzinho realizou, na noite de quarta-feira, 20, a prisão dos três indivíduos responsáveis por roubos nos estabelecimentos comerciais nas cidades de Pinhalzinho e Chapecó.

As infrações criminais ocorreram nos dias 15, 16 e 18 de junho. Na oportunidade, os bandidos, todos na posse de armas de fogo e mediante ameaça, roubaram aparelhos celulares, bem como dinheiro espécie dos estabelecimentos comerciais nas duas cidades.

Conforme relato das vítimas, os suspeitos apontavam as armas de fogo em direção aos clientes e funcionários das lojas comerciais, exigindo dinheiro e outros bens de valor.

Os suspeitos são responsáveis, também, pelo roubo ocorrido na supermercado Roger, na cidade de Chapecó.Na ocasião, os indivíduos subtraíram a quantia de R$450,00, mediante arma de fogo.

Identificados os indivíduos, inclusive reconhecidos pelas vítimas e testemunhas foi realizada prisão dos mesmos. A Polícia Civil destacou a atuação importante do Ministério Público e Judiciário de ambas as comarcas.

Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para realização dos demais procedimentos legais.


Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »