26/06/2018 às 14h54min - Atualizada em 26/06/2018 às 14h54min

Final do interiorano acontece no próximo domingo

Os jogos de ida da final do interiorano suíço em Anchieta foram transferidos para este domingo devido ao mal tempo do dia 24

Estavam marcados para acontecer no último domingo em Anchieta os jogos de ida da fase final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano. No entanto, devido à chuva que caiu durante o dia a rodada foi transferida para este fim de semana.
O secretário de Esportes, Gilmar Soares, explica que a rodada vai acontecer na linha São Paulo, a partir das 14h15. No jogo de ida disputando o terceiro lugar enfrentam-se CR Gaúcha x Juventude Café Filho. E no jogo de ida disputando o primeiro lugar enfrentam-se Frigorífico Anchietense x Internacional da Linha São Paulo.
Gilmar explica ainda que as partidas de volta acontecem no domingo dia 8, também na Linha São Paulo, já que as duas equipes que disputam o título são da comunidade. O secretário de esportes, convida a todos para participarem da final e acompanharem os jogos. “Para os que gostam de esporte é um bom momento de diversão. Participem e torçam por suas equipes”, destacou.
Final da bocha
E neste sábado, dia 30, vai ser realizada a rodada final do campeonato de 48 em trio, que acontece na linha Aparecida a partir das 13h15. Irão jogar disputando o título as quatro equipes melhores colocadas: Linha Aparecida A, Xavantes SL, Bar e 48 do Tonho, e Linha São Paulo A. Após as partidas a equipe que somar o maior número de pontos leva o título. Conforme Gilmar Soares, logo após a realização dos jogos será feita a entrega da premiação com troféus e medalhas para as equipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »