27/06/2018 às 14h56min - Atualizada em 27/06/2018 às 14h56min

Ônibus que transportava alunos para JESC se envolve em acidente na 282

Um coletivo que saiu de Xanxerê e seguia com destino à cidade de Videira, transportando alunos e professores para participar do JESC, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 15h30 da segunda-feira, 25,durante o deslocamento na cidade de Vargem Bonita.

O proprietário da empresa que realizava o transporte dos alunos contou que o coletivo seguia pela rodovia, quando uma camionete câmara fria que fazia o sentido oposto acabou aquaplanando e rodando sobre a pista vindo a invadir a contramão da direção. Para evitar a colisão frontal com a camionete, o motorista do ônibus efetuou manobra evasiva tirando o coletivo para fora da pista vindo a atingir uma árvore a margem da rodovia. A camionete ainda sim atingiu a parte lateral do ônibus.

Ao todo 22 pessoas, entre professores e alunos (adolescentes) estavam no coletivo. Apesar do susto ninguém ficou ferido. Os alunos e professores após terem se acalmado do susto, foram remanejados para outros ônibus e seguiram viagem enquanto que o veículo acidentado foi guinchado para o pátio da empresa.


Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »