25/08/2015 às 08h43min - Atualizada em 25/08/2015 às 08h43min

Beltronense é encontrado morto

Marcos Aguirre, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 20

Redação

Foi encontrado no início da noite de ontem, segunda-feira, em Salgado Filho o corpo do beltronense Marcos Aguirre, 29 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira, dia 20, quando saiu de Francisco Beltrão com destino a Salgado Filho.

Na sexta-feira o carro dele, havia sido encontrado atolado no meio de uma plantação de pinus e na noite do mesmo dia o carro foi incendiado. Na manhã de segunda-feira o celular e as roupas dele foram encontrados próximo ao carro.

Durante as investigações, um suspeito foi detido e apurado que se tratava de um possível crime passional. Na delegacia de Polícia de Barracão o acusado confessou o crime e informou onde escondeu o corpo. Equipes de policiais civis de Barracão e Francisco Beltrão localizaram o corpo a cerca de 5 km do local onde o carro foi encontrado. No local também foi localizada uma capa azul que foi utilizada para enrolar o corpo e uma camiseta vermelha que possivelmente a vítima usava.

A polícia apreendeu com o acusado, um revólver calibre 38 e dinheiro. Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça ainda dentro do automóvel. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando a perícia. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil continua as investigações para apurar mais informações sobre o caso. Fonte/Portaltri

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »