26/08/2015 às 08h26min - Atualizada em 26/08/2015 às 08h26min

Gincana Ambiental será realizada

A 3ª Gincana Ambiental de Flor da Serra do Sul acontece no dia 19 de setembro

Francieli Perondi
Flor da Serra do Sul
ASO/Francieli Perondi

Na semana passada reuniram-se no Centro de Eventos de Flor da Serra do Sul jovens do município e a Comissão Organizadora da 3ª Gincana Ambiental de Flor da Serra do Sul. O objetivo da reunião foi repassar informações sobre o funcionamento das tarefas e escolher os líderes dos grupos. Doze grupos já estão formandos para participar da gincana que acontece dia 19 de setembro.

Conforme a Comissão Organizadora existe uma grande procura dos jovens em participar da gincana. Durante a primeira reunião, foi apresentado o regulamento da gincana, sendo que só podem participar jovens do município. “Esse é um evento promovido a cada dois anos pela Secretaria do Meio Ambiente em parecia com a Administração Municipal e tem como objetivo integrar os jovens com o Meio Ambiente, e promover a integração entre eles também”, destacam as organizadoras do evento.

A programação da gincana contará com recepção dos jovens no CTG Sinuelo da Serra, café da manhã, palestra e apresentação das tarefas antecipadas. As brincadeiras acontecem à tarde, na sede da Associação Carijo. Até o dia da reunião pouco mais de 200 jovens haviam se inscrito na 3ª Gincana Ambiental. “Ainda há equipes onde os interessados podem se inscrever, portanto nos procurem na Secretaria do Meio Ambiente e tirem suas dúvidas”, destaca Eliane Sustakowiski uma das organizadoras do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »