13/07/2018 às 15h17min - Atualizada em 13/07/2018 às 15h17min

Jasc foi realizado em São Lourenço do Oeste

Campo Erê se classificou na modalidade da Bocha Masculino, para a fase regional e agora se prepara para a competição

Aconteceu entre 3 e 7 de julho no município de São Lourenço do Oeste, os Jogos Abertos de Santa Catarina fase Microrregional, onde participaram os municípios da ADR de São Lourenço do Oeste.
O município de Campo Erê participou com 4 modalidades: Bocha, Bolão, Futsal e Voleibol. Campo Erê se classificou na modalidade da Bocha Masculino, para a fase regional que vai acontecer entre 15 a 18 de agosto, também em São Lourenço do Oeste.
Competições municipais
O departamento de Esportes e juventude de campo Erê convida a todos os desportistas campoerenses para os congressos técnicos dos campeonatos municipais do segundo semestre. Durante o congresso serão discutidos as formas de disputa, regulamento, entre outros assuntos referentes aos jogos. Dia 1º de agosto, às 19h no centro de eventos acontece o congresso do futsal feminino, masculino, veterano além do voleibol feminino e masculino. No dia 2 de agosto acontece no clube da Asteid, às 19h o congresso do truco, canastra e bocha raffa masculino e feminino. No dia 3 acontece no Bolão do Celso, às 19h o congresso do 48 e bolão masculino.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes ou através do fone (49) 3655-1780. O secretário de Esportes, Danilo Cadore, convida a todas as equipes para participarem dos congressos e dos campeonatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »