26/08/2015 às 10h44min - Atualizada em 26/08/2015 às 10h44min

Deiber Haeflinger assumiu o comando do batalhão da PM de Dionísio Cerqueira

A solenidade de passagem de comando aconteceu no dia 20

Redação

Foi realizada na manhã do dia 20 de agosto a solenidade de passagem de comando da 2ª companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira em Dionísio Cerqueira. O major Fábio José Hoelscher passou o comando ao 1º tenente Deiber Haefliger, que até então exercia a função de comandante do 4ºPelotão.

A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades civis e militares, entre elas o comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm, do comandante da 9ª RPM/Fron, coronel Aldo Antônio dos Santos Junior, além da secretária de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Bianca Moreira Maran Bertamoni. Estiveram também presentes prefeitos dos municípios da subárea da Companhia, autoridades municipais e representantes do Exército Argentino. A solenidade foi presidida pelo comandante do 11º BPM/Fron, tenente-coronel Heder Martins.

O major Fábio ao fazer uso da palavra agradeceu o apoio recebido da tropa e da comunidade ao longo dos quatro anos à frente da Companhia, subunidade esta que já comandara anteriormente como 1º tenente. Desejou ainda ao novo comandante boa sorte na função e colocando-se à disposição nas novas funções junto ao comando da 9ª RPM/Fron em São Miguel do Oeste.

Em seu pronunciamento o comandante-geral agradeceu os serviços do major Fábio, enaltecendo as suas qualidades como oficial e elogiando a postura adotada durante o seu comando.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »