19/07/2018 às 16h14min - Atualizada em 19/07/2018 às 16h14min

Homem finge estar desmaiado por duas horas para evitar prisão depois de furtar um Fusca

A Polícia Militar de Barra Bonita foi acionada ontem para atender uma ocorrência de furto. No local os policiais receberam a informação de que um VW Fusca havia sido furtado no centro de Barra Bonita. 

A vítima relatou que estava em um bar quando um homem, que o mesmo não conhece, pediu seu carro emprestado para buscar a sua esposa. 

Ao chegar na residência o homem perguntou pela chave, a vítima relatou que estava na ignição, momento em que o homem entrou no veículo e saiu com ele em alta velocidade. 

Por volta de 23h de ontem (15) o Fusca foi encontrado em Linha Santa Catarina, interior de São Miguel do Oeste. Segundo um morador, a pessoa que estava com o Fusca solicitou ajuda para empurrar o carro pra fora da estrada, pois o veículo estava estragado.

Nas proximidades o suspeito foi encontrado pela PM e mentiu sua identidade. Além disso, fingiu estar desmaiado por mais de duas horas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que verificou que o homem estava bem.

A real identidade do homem foi descoberta, momento em que foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em aberto.

Imediatamente o homem parou de fingir que estava mal e passou a conversar normalmente com a guarnição. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: WH3 Comunicações

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »