25/07/2018 às 09h58min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h58min

Veículo de Maravilha se envolve em acidente com morte na BR-277

O acidente aconteceu em Santa Tereza do Oeste, mas envolveu um veículo Cruze, placas de Maravilha, deixando uma mulher morta. A colisão envolveu um carro e um caminhão na madrugada desta quarta-feira, 25, na BR-277.

Segundo a PRF, o automóvel de Maravilha, com quatro ocupantes, seguia sentido Foz do Iguaçu, quando o GPS orientou o motorista a fazer um retorno no trevo, na saída de Santa Tereza do Oeste. No momento em que o carro foi acessar novamente a rodovia, houve a batida contra um caminhão, que também seguia sentido Foz.

Os socorristas da Ecocataratas foram mobilizados para prestar atendimentos aos feridos. A passageira do carro, identificada como Simone Mass Alves de Oliveira, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três ocupantes do carro, dois homens e uma mulher, foram encaminhados para a unidade hospitalar. O condutor do caminhão não ficou ferido.

O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A Polícia Rodoviária Federal de Céu Azul orientou o trânsito e registrou a ocorrência.



Fonte: CGN


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »