A Polícia de toda região esteve mobilizada desde a noite de quarta-feira, 08, quando familiares informaram o desaparecimento do taxista de Campo Erê Adilson Coletto, 46 anos. Ele saiu para fazer uma corrida para Santa Terezinha do Progresso e não voltou.
Na quinta-feira, 09, por volta das 8h30, ele foi encontrado morto na Linha Taquari, na divisa entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupià. A causa da morte foi possivelmente por uma facada no pescoço.
A partir daí, iniciaram-se as investigações e desde a tarde de ontem, a polícia já tinha identificado o suspeito. Foi feita representação por sua prisão junto ao Poder Judiciário local, e descobriram que ele era morador de Palmas/PR. No final da noite de ontem a prisão dele foi decretada.
A DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, em conjunto com a Polícia Civil de Campo Erê, e apoio das delegacias de Maravilha e São Domingos em diligencias prenderam nesta manhã, 24 horas após o crime, em Palmas o suspeito M.W de 34 anos. Ele estava em livramento condicional.
O carro da vítima, o Renault Symbol, cor prata com placas NXP 2966 de Campo Erê, bem como todos os seus pertences foram localizados junto com o suspeito.
O detido foi levado para delegacia de São Lourenço do Oeste, para interrogatório e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Fonte: Rede Peperi