18/08/2018 às 10h17min - Atualizada em 18/08/2018 às 10h17min

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR 282 em Iraceminha

Um grave acidente mobilizou equipes de socorro de Maravilha na noite desta sexta-feira (17), na BR 282, nas proximidades da comunidade de Vila Nova, perto da entra da Linha Moroé, em Iraceminha. Foi uma colisão entre um Gol, placas de Iraceminha, e um caminhão caçamba, placas de Pinhalzinho, por volta das 21h35.
Os ocupantes do carro foram conduzidos ao hospital São José de Maravilha em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas, o motorista, de 26 anos, estava encarcerado , preso pelas pernas, apresentava sangramento e suspeita de fratura no nariz. O caroneiro, de 37 anos, também estava preso às ferragens com sangramento, ferimentos no rosto, fraturas no braço direito e perna esquerda. Apresentava pulso fraco e suspeita de hemorragia interna. Já o motorista do caminhão, um homem de 60 anos saiu ileso. Ele contou à reportagem do Grupo WH Comunicações que fazia o sentido São Miguel do Oeste a Maravilha quando o carro invadiu a pista contrária, chegou a sair para a lateral e retornou à rodovia colidindo de frente com o caminhão. O caminhão não sofreu grandes prejuízos. A PRF esteve no local e controlou o trânsito. 
Com o impacto, os dois ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Maravilha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »