20/08/2018 às 10h06min - Atualizada em 20/08/2018 às 10h06min

Homem é preso duas vezes em menos de uma semana por furto

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (18), por volta das 5h20, nas proximidades do acesso ao Porto Seco, em Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada pela PM como furto.
O homem, de iniciais C. G., carregava uma TV 42 polegadas, uma bicicleta infantil, uma bolsa feminina com vários objetos, e uma filmadora marca JVC quando foi abordado pelo segurança dos caminhões na Aduana.
O segurança questionou a origem dos objetos, quando C. G. tentou agredi-lo, sendo contido com o uso da força física, que lhe resultou em lesões no rosto e na cabeça.
À PM, o suspeito declarou que outra pessoa teria pagado para que ele levasse os objetos até a Argentina. No bolso dele foi encontrado um celular marca Blu e 300 pesos argentinos.
Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu os objetos e conduziu o suspeito para providências.
No dia 12 de agosto, o mesmo homem foi preso por tentativa de furto de um veículo, no bairro União, em Dionísio Cerqueira. Ele arrombou a porta do veículo e tentou dar partida com um garfo. Ao ver o proprietário, ele e um companheiro fugiram, mas foram capturados pelos policiais.
A PM está preocupada com a reincidência dos criminosos e por isso orienta e pede que a população denuncie atitudes suspeitas.


Fonte: Portal Tri
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »