26/08/2015 às 17h49min - Atualizada em 26/08/2015 às 17h49min

Policial prende três elementos

Um PM de Santa Teresinha do Progresso prendeu três elementos em flagrante, mesmo estando sozinho na hora da abordagem

Redação
Divulgação / Campoere.com

O fato aconteceu por volta das 21h30 da noite de ontem, dia 25, na cidade de Santa Terezinha do Progresso. Após denúncias de pessoas da comunidade, o policial abordou duas camionetas, sendo uma S-10 e outra Silverado, com placas de Cantagalo PR, sendo que em cada veiculo se encontravam dois ocupantes.

Após receberem ordem de desembarcar dos veículos, um dos ocupantes da Silverado empreendeu fuga por um matagal, momento em que o policial ordenou que todos deitassem no chão. Após a busca pessoal, em um deles foi encontrado uma pistola calibre 9mm, munições e nos veículos, foi encontrado um colete balístico, com capa da Receita Federal do Brasil, duas tocas ninja, um pé de cabra e um rolo de fita de empacotamento.

O policial pediu apoio das guarnições de Saltinho e de Campo Erê e o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, de São Miguel do Oeste, também foi no local, para auxiliar na ocorrência. O fugitivo não foi mais localizado.

Na delegacia de policia em Campo Erê, um dos homens de 29 anos, assumiu a posse da arma de uso restrito e do colete, foi preso e encaminhado a UPA de São José do Cedro onde esta a disposição da justiça. Os demais foram identificados e liberados em seguida.

Eles declararam ser moradores da cidade de Laranjeiras do Sul PR e a policia não divulgou maiores informações, sobre o que eles estariam fazendo na região. Os veículos não possuíam restrições. Fonte/Campoere.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »