28/08/2018 às 09h42min - Atualizada em 28/08/2018 às 09h42min

Campoerense é eleito árbitro revelação da série B

Com 22 anos, o campoerense Gustavo Ervino Bauermann, foi eleito agora a pouco, na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, o árbitro revelação do campeonato catarinense de futebol da série B.

A solenidade de entrega da premiação da série B, aconteceu agora a pouco e premiou atletas, dirigentes, e árbitros que atuaram no campeonato deste ano que teve o Metropolitano de Blumenau o campeão da competição.
Gustavo foi o árbitro da partida de ida disputada em Blumenau, atuando em seis jogos nesta competição, sendo avaliado com ótimas notas e já é dada como certa sua participação no quadro de árbitros da série A de 2019.

Um pouco da história do campoerense

Um dia na cidade de Campo Erê - SC, acontecia um jogo de veteranos e um “guri”, de 17 anos, que por vezes fazia as partes de assistente de arbitragem, recebeu o apito do árbitro principal e dali em diante não largou mais.

Gustavo Ervino Bauermann, hoje com 22 anos, passou a ser o árbitro oficial dos jogos, o que rendiam elogios das equipes visitantes, e não demorou muito para que ele fosse chamado a apitar jogos de diversos campeonatos.
A partir do bom desempenho passou a atuar cada vez mais e o passo para ser integrado ao quadro de árbitros da FCF – Federação Catarinense de Futebol, onde apitou inúmeras partidas das equipes de base do campeonato catarinense e da serie B deste ano, foi aumentando.
Pelo seu desempenho, Gustavo foi escalado para apitar diversos jogos de decisão da Série B, chegando a ser o árbitro revelação do campeonato.


Fonte: Campoere.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »