17/11/2018 às 10h23min - Atualizada em 17/11/2018 às 10h23min

Soberanas foram eleitas em Guarujá

Divulgação/Najasom
O município de Guarujá do Sul promoveu na noite de sábado, dia 10, a escolha das três soberanas que representarão o município pelos próximos dois anos. De acordo com a diretora de cultura Graciele Pertel, as três receberam as melhores avaliações de uma banca de jurados, que avaliou o desfile de 12 concorrentes guarujaenses.
As escolhidas foram Mayana Willemann como Rainha, Andressa Wuigk como 1º Princesa e Ana Paula Miola como 2º Princesa. Elas foram avaliadas nos quesitos: beleza, simpatia e habilidade de comunicação.
Segundo Graciele, as escolhidas Mayana, Andressa e Ana Paula terão, agora, a responsabilidade de representar Guarujá do Sul em eventos oficiais do município. “O evento ocorreu dentro da normalidade, não tivemos problemas, não tivemos atrasos, os nossos jurados foram totalmente idôneos e as doze meninas estavam exuberantes. Agradecemos imensamente a equipe organizadora, a Administração Municipal, aos nossos 28 patrocinadores e a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do desfile”. Graciele enalteceu também a participação das candidatas e do público que lotou 44 mesas e ainda os espaços reservados para assistir o desfile.
Graciele lembra ainda que o primeiro evento oficial do município será a abertura do Natal Luz, que acontece no dia 24 de novembro. A abertura será na praça municipal, a partir das 20h. no mesmo dia haverá a estreia do filme Nas Curvas da Estrada, que foi gravado em Guarujá do Sul e tem como uma das protagonistas, Ivone Rocatelli, a guarujaense que atua no transporte escolar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »